[Desafio das 52 semanas] Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:

by - 4/20/2015


1. Touradas
Nunca na vida entendi como isso pode ser considerado diversão. O maltrato com os animais é pavoroso, você vê o touro sofrendo e ao redor da arena as pessoas rindo felizes. Decididamente sou contra e sou dessas que torce para o touro dar uma bela chifrada no toureiro.


2. Bullying
Outra “diversão” de pessoas de mente pequena que só pensam em si e tem uma necessidade incontrolável de humilhar os outros para se auto afirmar e ser “aceito” pelos colegas. Eu já sofri bullying e posso dizer que não é nem um pouco legal.


3. Beber até cair
Quem acha divertido isso, tudo bem, desde que não fique enchendo o saco e sendo um mala com as outras pessoas. Eu já tive que aturar amigos e conhecidos bêbados e posso dizer que é muito chato isso. Não vejo nenhuma graça em perder o controle do próprio corpo e ainda incomodar os outros.


4. Trotes violentos
O meu trote quando entrei na faculdade foi light, de boa. Um veterano entrou na sala no primeiro dia de aula se passando por um professor bravo e rígido, assustando todos nós, depois riu e nos deu as boas vindas, foi divertido. Mas aqueles que são violentos sou totalmente contra. Não vejo graça nenhuma nessas brincadeiras que humilham, inferiorizam e ameaçam o calouro. Onde que isso é legal?


5. Som alto em ambientes públicos
Acho uma incrível falta de respeito você ouvir suas músicas altas no celular sem fones de ouvido ou ligar o som do carro bem alto com janelas e porta-malas abertos. Nem todo mundo curte as mesmas músicas que você, aceite e respeite isso!

You May Also Like

1 comentários

  1. Quando eu vejo isso de touradas me dar uma dor no coração, igual festa de rodeio, peões usam esporas e o povo do rodeio dizem que não, uma vez vi um touro todo cheio esporadas, é muito triste. Também não acho que nenhum desses é diversão.
    Beijão
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir