Visitando a família, BGS 2025 e rolês em SP


Participar da Brasil Game Show 2025 não foi o único motivo que trouxe eu e meu namorado para São Paulo nesse mês de outubro. Nós viemos também para ele e minha família finalmente se conhecerem pessoalmente, depois de 1 ano em que estamos juntos, hahaha. Todos se deram muito bem e nos divertimos muito juntos, o que me deixou extremamente feliz.

Nós passeamos por alguns lugares de Guarulhos e de São Paulo, embora não tantos quanto eu gostaria porque a chuva não colaborou muito, porém, o Cesar adorou o clima mais fresco (muito diferente de Cuiabá), então ele aproveitou para dormir bastante e descansar o máximo possível. Também fizemos rolês em casa mesmo como pedir uma pizza, comer fondue de chocolate, preparar bons drinks, fazer uma noite de jogos (minha família apresentou para ele o Imagem & Ação, e ele apresentou para eles o Cups).


Quando não estávamos indo para a BGS 2025 ou apenas ficando em casa, eu arrastava ele para conhecer alguns lugares que eu adoro como o centro de Guarulhos onde amo fazer compras de roupas e de utensílios para casa, daí ele aproveitou para comprar algumas roupas para trabalhar (estava precisando) e almoçamos no Skinão da Matriz, uma lanchonete e restaurante com uma comida caseira e lanches maravilhosos que eu recomendo demais.

E otakus como somos, haha, levei ele para conhecer a Liberdade, em São Paulo, e lá o SoGo Plaza Shopping onde compramos várias tranqueiras e roupas nerds, e a 89ºC Coffee Station que eu amo para tomar um café superfaturado.

Andamos um pouco pela Rua Augusta a noite com uns amigos depois da BGS, e fomos nos bares Athenas e Sancho Bar y Tapas. Mas não tomamos nenhum drink porque estava rolando aquela coisa de ter metanol nas bebidas, então preferimos não arriscar.


Fomos com minha família na Black Rock Burger & Beer, uma hamburgueria maravilhosa em Guarulhos. Fomos no Outback do Shopping Internacional de Guarulhos com meus pais. No Catavento Cultural e Educacional porque é um museu divertido de ciências (estava chovendo e tínhamos crianças junto pra entreter). Todos esses lugares foram novidade para o meu namorado.

Minha família ainda queria levar o Cesar para conhecer Campos do Jordão que nós adoramos ou fazer um bate-e-volta para alguma praia, já que ele não vai à praia desde criança, mas não deu certo dessa vez por conta do tempo. Quem sabe numa próxima.


Ainda ficou faltando vários lugares para ele conhecer como a Avenida Paulista, o Parque Ibirapuera, o Theatro Municipal, o Beco do Batman, a Pinacoteca, voltar na Galeria do Rock. Choveu demais nas duas semanas em que ficamos por lá e por isso não deu para ficar saindo, mas tudo bem, sempre poderemos voltar para fazer esses passeios.

Tanto a ida quanto a volta nessa viagem foram caóticas por culpa nossa mesmo que não vimos que estávamos comprando as passagens para o Aeroporto de Congonhas, ao invés do Aeroporto de Guarulhos (minha família mora do lado), então tivemos que atravessar Guarulhos e São Paulo para chegar ao nosso destino, hahaha. Mas pelo menos na volta nós vimos um arco-íris lindo!


Foi ótimo passar um tempo com minha família e matar a saudade deles, amo estar junto da minha mãe, meu pai, irmãs, cunhados, sobrinho, madrasta e padrasto. E melhor ainda foi meu namorado estar junto, me senti completa.


0 comments