Verdade ou Mentira? | TAG


Hoje resolvi responder a TAG Verdade ou Mentira? A ideia é eu escrever 10 afirmações sobre mim, sendo que 7 delas são verdadeiras e 3 são mentiras. Será que vocês conseguem adivinhar as que foram completamente inventadas?

Primeiro tente adivinhar quais são as três mentiras, e só depois passe o mouse no texto em branco no final do post para saber a resposta. Conte nos comentários se você acertou ou errou, se algo te surpreendeu.


  1. Sempre gostei mais de fazer trabalhos em grupo do que apresentações individuais.
  2. Eu já participei de uma Olimpíada, competi em natação.
  3. Perco muito tempo assistindo reels e mando vários para as pessoas que gosto.
  4. A única vez na vida em que caí de bicicleta foi porque me derrubaram.
  5. Já viajei para mais de cinco estados brasileiros.
  6. Passei a minha infância inteira achando que duas primas minhas eram primas de sangue, antes de descobrir que elas foram adotadas pelos meus tios.
  7. Assim como toda minha família, também sei tocar um instrumento musical.
  8. Já joguei mais de 1000 horas de um único jogo.
  9. Tenho uma lista de coisas que quero fazer antes de completar uma determinada idade.
  10. Adoro experimentar pratos diferentes quando tenho oportunidade.


Já adivinhou quais são as três mentiras? Agora sim passe o mouse no texto em branco abaixo para saber se você acertou ou não:

[3. “Perco muito tempo assistindo reels e mando vários para as pessoas que gosto” é MENTIRA
Não sou muito fã de vídeos curtos e de ficar perdendo tempo assistindo eles, muito menos mandando para as pessoas. Eu raramente assisto os que as pessoas me mandam. Gosto mais de assistir vídeos longos dos meus canais favoritos do youtube.

7. “Assim como toda a minha família, também sei tocar um instrumento musical” é MENTIRA
Meu pai, minhas irmãs e meus cunhados sabem tocar violão, viola, guitarra, piano e sabem cantar, mas eu sou um zero à esquerda quando se trata de música. Nunca aprendi a tocar nada e nunca tive interesse. Claro que sou uma grande admiradora, mas nunca tive paciência ou disposição para aprender.

10. “Adoro experimentar pratos diferentes quando tenho oportunidade” é MENTIRA
Desde pequena eu dei trabalho para os meus pais para comer, não gostava de nada, tinha frescura para tudo e até hoje não me animo muito em experimentar coisas diferentes e novas.]


Achei essa brincadeira bem divertida para conhecer melhor a blogueira, fica a recomendação e não deixe de me avisar se for fazer no seu blog também porque quero adivinhar!





0 comments