[Desafio das 52 semanas] Semana 40: Meus “cheiros” preferidos são:

5.10.15 Renata Carvalho 0 Comments



1. Chuva
Eu adoro quando chove, quanto mais forte for a tempestade, melhor o meu humor. Melhor ainda quando a chove sob plantas, grama, arbustos, flores, árvores e se desprende um cheiro único de plantas molhadas, além de ficarem muito mais bonitas. Chuva é tudo de bom, seja no calor ou no frio.



2. Incenso
Gosto de colocar o incenso para queimar no meu quarto, quando preciso dormir e não consigo relaxar. O cheiro é muito bom, relaxante, tranquilizante. Sempre me sinto em paz.



3. Chocolate
Não tem cheiro mais afrodisíaco do que o do chocolate. Eu amo esse cheiro, sou capaz de fazer qualquer coisa por ele, por vezes quando as pessoas não sabem o que me dar de presente de aniversário, eu peço chocolate que já me deixa muito feliz. Então fica a dica!



4. Livro novo ou bem velho
Os livros têm um aroma único que não sei muito bem como explicar, apenas (literalmente) sentir. E o cheiro deles muda com o passar do tempo, pelo cheiro podemos dizer quando o livro é novo ou bem velho, sem nem ver ou tocar, e amo todos eles.



5. Bolo recém-feito
Esse cheiro eu costumo sentir quando vou visitar a minha avó e ela faz bolo, também sinto em época de natal, quando várias tias começam a fazer bolo para a ceia de natal. É um cheiro que lembra bastante a minha infância e que gosto muito até hoje. Ainda quero aprender a fazer bolos tão bons como os da minha avó e das minhas tias.

1. Chuva Eu adoro quando chove, quanto mais forte for a tempestade, melhor o meu humor. Melhor ainda quando a chove sob plantas, g...

0 comentários: