10 adaptações literárias que mais estou ansiosa para ver

20.4.22 Renata Carvalho 4 Comments

Daqui começou meu vício por adaptações literárias ♥

Tendo em vista que sou mega fã de adaptações literárias para as séries ou filmes, resolvi fazer uma lista daqueles livros que mais estou ansiosa para ver ganhando uma adaptação live-action e que já foram confirmados, embora muitos deles ainda não tenham uma data prevista de lançamento.

Alguns deles eu já li no passado e sou mega fã, já outros eu ainda não li, mas pretendo, depois de ouvir tantos elogios a respeito deles, o que me deixou muito curiosa com as histórias e sem nenhuma dúvida de que são ótimos.

__________




















__________

Foi muito difícil escolher apenas dez porque na verdade a minha lista de livros que vão ganhar adaptações e que eu estou animada para ver é gigantesca, mas tudo bem, isso até pode render uma parte 2 com mais livros, haha. E vou tentar resenhar todos no blog Livro de Nerdices conforme eu for lendo (ou relendo) e assistindo.


Daqui começou meu vício por adaptações literárias ♥ Tendo em vista que sou mega fã de adaptações literárias para as séries ou filmes, resolv...

4 comentários:

  1. Esse da Evelyn Hugo quero muito ler... mas a minha maior espera dessa lista é de "A Seleção". Li os livros faz uns anos e estou bem ansiosa.
    Adorei teu post!

    Abraços,
    Bruna
    https://falacatarina.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei de ler recentemente o da Evelyn Hugo e fiquei chocada com o quão incrível e tenso ele é, recomendo.

      Há anos e anos que eu também espero por essa adaptação de A Seleção que a Netflix prometeu, mas até agora nada, tá muito enrolada pra sair :(
      Espero que aconteça algum dia pra eu poder surtar pq amo demais!

      Beijooos!

      Excluir
  2. Apesar de não ser chegada em ler livros, a do Harry muito me interessa, da Seleção tambem. Espero que as adaptações não estraguem o original, o maior medo das pessoas que são fãs de algo acho que é esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu já aceitei que é impossível fazer 100% igual o livro que é pra eu já nem me iludir, afinal são mídias diferentes e tempos diferentes, então algumas adaptações tem que acontecer. Mas o que se espera é que façam mudanças pequenas e pra melhor, e não que mudem a essência do livro (já vi acontecer muito!).
      Vamor torcer, haha.

      Beeeijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! Não esqueça de deixar seu blog quando comentar para eu retribuir ♥