Document Your Life: Março de 2022

6.4.22 Renata Carvalho 6 Comments


Essa foto acima é só pra exaltar o quando eu adoro morar no último andar (que é só o 3º) e a copa das árvores do jardim do meu condomínio chegar na altura da minha janela. Faz uma diferença e tanto simplesmente OLHAR para natureza todos os dias.

Bom, em março eu dei uma bela sumida daqui do blog e das redes sociais nas últimas semanas porque nesse mês o meu computador morreu de vez, depois de 5 anos de uso. Mas não foi nenhuma surpresa, eu sabia que esse momento chegaria porque ele já estava dando muitos problemas nos últimos tempos, já foi e voltou da formatação várias vezes.

Sabendo disso, eu já vinha me planejando há muito tempo, juntando dinheiro pra comprar um novo em 2022, e esse momento finalmente chegou. Comprei um All In One da Dell e agora estou no aguardo pra chegar e muito ansiosa. E eu me sinto muito mais confortável usando um desktop mesmo, cuja tela é maior, do que um notebook.


Nesse mês eu descobri, atrasada, que tenho o direito de pegar duas meias-entradas por mês nos cinemas do Cinemark graças ao meu plano da Vivo. E eu aqui dando bobeira e pagando inteira toda vez que ia ao cinema! Daí já estreei assistindo ao filme do Batman que estava recebendo muitos elogios e realmente é muito bom, gostei bastante.

Também descobri que temos acesso ao Discovery+ graças à parceria deles com a Claro Net TV que também temos aqui em casa, então já corri pra fazer login e me acabar de assistir vários programas de lá que eu adoro, haha. Pensando até em fazer um post contando quais são meus favoritos.

É muito louco perceber que, se pesquisar a fundo, dá pra descobrir que temos direito a muitas vantagens por assinar algum serviço, que ele dá acesso a outro graças a uma parceria, e nós nem ficamos sabendo disso, eles não divulgam muito. Eu só fiquei sabendo desses porque comentaram no Twitter por acaso. Preciso ficar mais atenta com relação a isso.

E a bruxa estava solta aqui em casa nesse mês! Além do meu computador, outra baixa foi a cortina do meu quarto que os meus gatos rasgaram porque viram um besourinho pousado nela e eles tentarem pegar. Tá certo que ela já tinha quase 10 anos, estava velha e precisava mesmo trocar, mas não era motivo pra eles rasgarem, haha, rindo pra não chorar.


Fiquei muito intrigada com uma planta da minha mãe que tem aqui em casa que deu uma flor extremamente esquisita e enorme. É uma Stapelia Hirsuta, mas que eu apelidei carinhosamente de Demogorgon!

Esse mês foi aniversário de 27 anos da minha irmã do meio e rolou uma festinha pequena aqui em casa só com os familiares mais próximos. Mais uma vez foi pizza e bolo porque é prático e todo mundo gosta, haha.

Em março também tomei a minha 3ª dose da vacina. Dessa vez foi a Janssen e ela acabou comigo, tive um final de semana horrível com muita febre, calafrios e dor de cabeça. Sei lá, acho que a última vez que tive febre foi quando eu era adolescente ainda, nem lembrava mais como era, é muito raro eu ficar doente. Mas nada que eu já não esperava, estava totalmente ciente de que isso podia acontecer, e valeu muito a pena, já estou totalmente recuperada e protegida.

Por fim, assisti a cerimônia do Oscar 2022, mesmo esse ano não tendo conseguido assistir muitos dos indicados. E que babado que rolou no final, fiquei chocada! Eu sei que o Will Smith não deveria ter agredido fisicamente o Chris Rock, mas também entendo a motivação dele. Ele já se arrependeu e pediu desculpas, mas isso significou o mesmo que nada, já que as pessoas não estão dispostas a perdoar, e sim punir, e foi o que aconteceu. Eu espero que ele fique bem com o tempo. Quanto ao Chris Rock, não recebeu sequer uma advertência pela agressão verbal.


Entretenimento


Nesse mês eu li o livro Aprendendo a Seduzir, da Patricia Cabot, porque eu já tinha lido outros livros ótimos dela no passado e também porque esse estava disponível no Kindle Unlimited. Eu costumava adorar esses romances, mas percebi que hoje em dia meu gosto mudou e já não tenho mais paciência pra eles, daí não gostei desse, a leitura foi muito arrastada e me custou pra terminar.

Assisti poucos filmes em março porque eu estava sem o meu computador, mas um que vale a pena destacar que eu adorei foi Red: Crescer é uma Fera (Disney+), muito bom mesmo. Sem falar no Batman, que foi no cinema.

Também joguei um pouco de Farm Together. Não resisti porque eu amo jogos de fazendinha e esse é muito bom, bem longo, com muita coisa pra fazer e pra ir jogando com calma, sem pressa. Jogo na Steam por onde comprei e baixei (mas sempre recomendo esperar entrar em promoção): Farm Together.

Já séries não assisti nenhuma no mês de março pelo mesmo motivo que não vi muitos filmes. Senti falta e espero poder voltar a assistir algo quando meu computador chegar.

E como foi março pra vocês?

__________

DICA: Acesse o Cupom de Desconto John John para ganhar cupons de desconto nessa marca de roupas que oferece muitas opções diferenciadas de vestuários!





Publicidade

Essa foto acima é só pra exaltar o quando eu adoro morar no último andar (que é só o 3º) e a copa das árvores do jardim do meu condomínio ch...

6 comentários:

  1. Aprendendo a seduzir acho que foi o livro mais arrastado que eu já li... meu deus como demora até tudo começar a se encaminhar. Hahahaha

    Jogo de fazendinha é tudo de bom, ótimo pra desopilar. Eu as vezes jogo o Township pelo celular, o tal do guilty pleasure.

    Como está sendo seu mês agora com o computador novo?

    Abraços
    https://falacatarina.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que não era só implicância minha com o livro, e que mais alguém sofreu pra terminar ele, hahaha.

      Já ouvi falar desse Township, é fofo demais e muito o meu tipo de jogo!

      Minina vc acredita que o primeiro mês com o computador novo foi só dor de cabeça? Atrasos e problemas na máquina, mas que agora já foi tudo resolvido, ufa! Vou detalhar melhor num post.

      Beeeijos!

      Excluir
  2. Menina eu queria muito assinar o Discovery+, eu adoro vários programas que tem lá. Agora vou dar uma procurada, pra ver se eu também consigo assinar de uma forma mais barata hehe valeu pela dica!

    Nossa que malz, mas eu ouvi muita gente ficar ruim com a Janssen. Mas foi por uma boa causa né! hehe



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu e minha família somos viciados nos programas do Discovery+ haha são muito bons! Estávamos até pensando em assinar, ainda bem que antes vi que nós tínhamos direito a ele. Agora é um dos nossos passatempos favoritos!

      Realmente não foi fácil com a Janssen, mas não me arrependo de nada, valeu muito a pena, antes protegida do que mal com covid.

      Beijooos!

      Excluir
  3. eu amei que você simplesmente apelidou a planta hahah
    guria, essa de não saber que temos alguns beneficios por ser assinante de outros é real, eu tenho claro e tenho tantos beneficios que eu até esqueço, tenho que começar a me ligar mais e usar pois são benefícios maravilhosos!

    amei o seu post
    bjsss
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha até a minha mãe riu do apelido que dei para a planta dela!

      Nossa eu fiquei chocada quando descobri quanta coisa eu tinha direito e tava dando bobeira por não usar, é que é tanta coisa que a gente acaba não se ligando mesmo.

      Obrigadaa!
      Beijão!

      Excluir

Obrigada pela visita! Não esqueça de deixar seu blog quando comentar para eu retribuir ♥