Document Your Life: Junho de 2022

13.7.22 Renata Carvalho 2 Comments


O meu mês de junho começou com um ensaio fotográfico que eu fiz com a Bag Moreno. Ela é uma fotógrafa que eu acompanho há alguns anos, sempre admirei o trabalho dela e era um sonho fotografar com ela, e eis que veio essa oportunidade. Ainda quero fazer um post aqui no blog mostrando melhor como ficaram as fotos, mas já adianto que fiquei muito feliz!

Ainda sigo no meu projeto pessoal de assistir aos Vencedores do Oscar de Melhor Filme, então resolvi assinar temporariamente o Cinema Livre onde dá para encontrar mais facilmente todos esses filmes antigos. Confesso que está sendo uma experiência única que eu não imaginava.

Nesse mês eu e minha família fizemos um bate-e-volta para Campos do Jordão e foi um passeio maravilhoso, já estou querendo muito voltar para conhecer lugares novos por lá que ainda não fui. Fiz um post: Curtindo o friozinho de Campos do Jordão/SP.


Cancelei o Starzplay porque já tinha assistido tudo o que eu queria de lá (e porque eu achei erroneamente que a nova temporada de Outlander iria para lá, a emissora oficial dele, mas não rolou). Porém recomendo The Great e The Act que tem lá.

Também pretendia cancelar o Kindle Unlimited após o término da promoção de 6 meses por apenas $9,90 que assinei em dezembro do ano passado, mas daí para não me perder a Amazon me veio com outra promoção: 3 meses por apenas $1,99. Achei tudo, haha, daí assinei.

E rolou uma noite de fondue de queijo e de chocolate aqui em casa. Amo demais!


Entretenimento


LIVROS: Eu li Anne de Green Gable, da Lucy Maud Montgomery, que é o primeiro livro dessa série, e me apaixonei perdidamente. A história é muito querida, muito fofa. Já quero ler os próximos.

FILMES: Assisti alguns filmes antigos, mas um que poderia citar que achei legalzinho é Cavalgada (1933).

SÉRIES: Assisti a 6ª temporada de Outlander e a 4ª temporada de Stranger Things.

JOGOS: Ainda jogando Euro Truck Simulator 2 (amo!) e voltei a jogar The Sims 4 para matar a saudade, agora que (finalmente) tenho um computador novo que roda ele.

E isso é tudo do mês!


O meu mês de junho começou com um ensaio fotográfico que eu fiz com a Bag Moreno . Ela é uma fotógrafa que eu acompanho há alguns anos, semp...

2 comentários:

  1. que bacana esse projeto do oscar! já sinto falta de Stranger Things! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que esse projeto do oscar tá sendo bem desafiador, afinal são MUITOS filmes, haha, mas tô adorando.
      E stranger things foi mesmo marcante ;')

      Beeeijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! Não esqueça de deixar seu blog quando comentar para eu retribuir ♥