Beleza e comodidade das Poltronas Giratórias

15.7.22 Renata Carvalho 2 Comments


Poltronas ficaram conhecidas como uma espécie de sofá para apenas um usuário. Podem ser adaptadas para serem usadas em diversos ambientes como a sala de estar, escritório, varanda, teatros, cinemas, shows, tamanha sua versatilidade. Elas servem não apenas para compor, decorar e abrilhantar qualquer ambiente, mas também para garantir o extremo conforto de qualquer pessoa.

Soma-se a tudo isso a capacidade de fazê-la girar para qualquer lado, e terá um móvel extremamente útil, versátil e convidativo para deixar a vida ainda mais prática.

É sempre possível encontrar uma poltrona giratória perfeita para todos os tipos de ambientes, decorações, gostos e necessidades. Eu selecionei algumas aleatórias que mais chamaram a minha atenção no site da Atelier Clássico por diferentes motivos e que acabaram se tornando as minhas favoritas. Sem dúvidas seriam muito úteis e necessárias aqui em casa como um acento a mais para receber visitas.


__________



A Poltrona Giratória Augite é linda, clean, minimalista, o meu estilo favorito. Com esse design agradável, ela traz aconchego para qualquer ambiente. Os pés são uma base giratória de madeira de eucalipto reflorestado, e o estofado do assento e do encosto são feitos de espuma. E é possível customizar a pintura da madeira.



Essa Poltrona Giratória Berger Lisa combina muito com escritório e é extremamente confortável. A base de alumínio é giratória, reclinável e tem regulagem de altura. O estofado liso feito de espuma tem diversas opções de cores para escolher. Ela traz um ar de luxo, sofisticação e aconchego para o ambiente.



Se é luxo e requinte que você quer na decoração, a Poltrona Giratória Medalhão é uma ótima escolha. Ela é feita de madeira maciça com detalhes entalhados a mãos. A estofaria de capitonê tem espuma e também tem diversas opções de cores para customizar livremente. Lindíssima e bem imponente.



Outra opção minimalista e clean que eu tanto adoro é a Poltrona Giratória Talia. Totalmente customizável à gosto do cliente, desde a base giratória – pode escolher a cor da madeira – até o estofado acolchoado – diversas opções de tecidos e cores para escolher. Talvez seja a minha favorita!



Buscando uma peça que fosse de madeira maciça e levemente rústico, acabei me encantando com a Poltrona Giratória Retrô. Tem acabamentos muito bem trabalhados, regulagem de altura, reclinável, opções de escolha do tecido do assento feito com espuma. Não tem como não ficar admirado com essa peça.




__________

E no site da Atelier Clássico tem diversas opções de poltronas giratórias para todos os gostos, vale muito a pena dar uma olhada no catálogo, não tem como sair de lá sem se apaixonar por alguma que seja.






* Publieditorial | * Fotos dos móveis: Divulgação/Atelier Clássico

Poltronas ficaram conhecidas como uma espécie de sofá para apenas um usuário. Podem ser adaptadas para serem usadas em diversos ambientes c...

2 comentários:

  1. Eu acho lindas essas poltronas! Já pensei até em um lugarzinho que ficaria lindo aqui em casa. Amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas muito lindas e estilosas, né? Super consigo ver tbm ela aqui em casa, ficaria lindo! *-*

      Beeeijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! Não esqueça de deixar seu blog quando comentar para eu retribuir ♥