Document Your Life: Maio de 2022

1.6.22 Renata Carvalho 16 Comments

Eu e minha mãe jantando no shopping antes de assistirmos Doutor Estranho no cinema.

Agora sim dá para dizer que em maio chegou definitivamente o outono porque fez bem mais dias frios do que quentes, e isso é uma coisa que NÃO me deixa feliz, haha. Sou mais a pessoa do calor, verão, e não fico nem um pouco a vontade no frio. O pior é que está só começando porque depois ainda vem o inverno. Só posso torcer para passar logo.

Bom, nesse mês de maio, mais especificamente no dia 3, esse blog aqui, o Livro de Memórias, completou 9 anos de existência, yaaay! 9 anos me fazendo muito feliz. Mencionando só pra não deixar passar em branco, mas que venham muitos mais!

Uma coisa legal que aconteceu é eu finalmente ter comprado o ingresso para ir na CCXP22, em dezembro desse ano. Eu tô muito feliz porque desde 2014 eu sonho em ir, adoro esses eventos nerds, e agora esse ano finalmente vai se realizar. Comprei para o sábado, dia 03/12.

Rolou de ir ao cinema assistir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). Achei mediano.

Nesse mês comemoramos o aniversário de 50 anos do meu pai com uma reuniãozinha só com a família mais próxima no apartamento dele. Foi bem legal e ele também gostou muito, ele ama ver a família toda reunida.

Assinamos o serviço de streaming Apple TV+ porque é um dos mais baratos que existem e também porque tinha três série ali que eu queria muito ver. Em compensação cancelamos o Starzplay que assinávamos porque eu já tinha assistido tudo o que queria de lá.

Aquecedor disputado nos dias frios. | Ingresso da CCXP22 comprado.


Entretenimento


LIVRO:

Eu li o livro Os sete maridos de Evelyn Hugo, da Taylor Jenkins Reid e amei muito, é bem intrigante e chocante, essa autora escreve muito bem e já estou ansiosa para ler os próximos livros dela. E esse livro vai virar filme pela Netflix. Espero que façam uma ótima adaptação, à altura do livro que é tão incrível.

Descobri que os livros da série Anne de Green Gables estão disponíveis no Kindle Unlimited e estou lendo meio que incerta se vou continuar ou não porque logo minha assinatura vai acabar, veremos, mas já adianto que estou adorando.

E também decidi reler Procura-se um marido, da Carina Rissi, porque agora no segundo semestre vai sair um filme baseado nele pela HBO Max, e eu queria relembrar a história antes disso.

FILME:

Nada de interessante que valha a pena mencionar.

SÉRIE:

Assisti a 1ª temporada de The Great (Starzplay) e achei só legalzinho, nada maravilhoso, daí decidi abandonar a série. E a série documental The Beatles: Get Black (Disney+).

JOGO:

Ainda jogando Euro Truck Simulator 2 e Farm Together.

E por aí o mês de maio de vocês?


Eu e minha mãe jantando no shopping antes de assistirmos Doutor Estranho no cinema. Agora sim dá para dizer que em maio chegou definitivamen...

16 comentários:

  1. seu post me fez lembrar que minha assinatura do kindle unlimited também tá pra acabar, SOS kkkkkk parabéns pelo aniversário do blog! 9 anos! quanto tempo <333 parabéns por se manter constante por aqui. eu vivo pulando de um blog pro outro, o kaffeina fez 2 anos agora em 2022 (mas passou quase um ano desativado kkkkcry). enfim. que legal que conseguiu ingresso pra CCXP tb <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Foram 9 anos com esse blog, mas também entre idas e vindas. Tinha época que eu postava com frequência, e época que eu abandonava mesmo pq não queria mais blogar, mas faz parte, é a vida...

      Excluir
  2. ah esqueci de falar que evelyn hugo é demais mesmo! eu amo demais a escrita da taylor e vale muito a pena conhecer suas outras histórias. já li daisy jones e malibu renasce (meu favorito por motivos pessoais, mas tem muita gente que prefere daisy ou evelyn kkkk). também tem uma novela dela super curtinha chamada evidências de uma traição (que tá dentro desse universo de evelyn e daisy) que vale muito a pena conhecer, super rápida de ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tudooo, obrigada pelas dicas, quero ler todos esses, inclusive a novela que vc falou que eu nem sabia da existência! Já entrou na minha lista.

      Beeeijos!

      Excluir
  3. Ah, então somos iguais Renata, também não combino nadinha com esse clima mais frio. Sou super do calor também. \o/

    Parabéns pelos 9 anos do blog ~ é muito bom saber que os nossos blogs queridos continuam firmes e fortes. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos muito o #TeamCalor hahah
      E obrigada! Siiim, eu fico tããão feliz que não sou a única, que a comunidade da blogosfera ainda resiste, haha.

      Beijooos!

      Excluir
  4. Amei o post com os destaques do mês ♡
    Enquanto você está torcendo pro frio ir embora logo eu tô muito feliz que ele finalmente chegou hehe eu queria muito me sentir bem em todas as estações, mas outono e inverno são definitivamente as minhas favoritas e as que mais me sinto bem.
    Recentemente reativei minha assinatura da Apple Tv pra assistir Dickinson e estou *amando*. Você já viu essa série?
    Ah, parabéns pelo aniversário do blog :D
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeel ♥ Que honra vc por aqui!
      Apesar de eu preferir o calor, eu tento muito me inspirar em vc pra tentar transformar a época do frio em algo aconchegante e bom, para que não seja não sofrido assim pra mim, haha.
      Nossa não conhecia esse Dickinson, já coloquei na minha lista pq me interessei :D
      E obrigadaaa pelos parabéns! <3

      Beijão!

      Excluir
  5. Eu queria muito assistir esse filme. Espero conseguir assistir esse filme final de semana.
    Amei a foto de vocês no shopping deu para ver como estavam felizes, e nom demais sair assim.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se a essa altura vc já assistiu, mas esse filme acabou de entrar no Disney+, se vc tiver.
      Ah volta e meia eu, minha mãe e irmã saímos juntas pra passear, haha, nós adoramos!

      Beeeijos!

      Excluir
  6. Parabéns pelo niver do blog Re! Puxa 9 anos é bastante. Espero que continue por aqui por muito tempo ainda!

    E achei você e sua mãe super parecidas hehe Parece ter sido um dia bem divertido. Ver um filminho e ainda comer coisas gostosas, yummy!

    haha adorei a fotos dos gatinhos se aquecendo ♥

    E eu estou igual você quando o assunto é filmes. Parece que tá tudo igual né?

    Bom Junho pra você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigaada sua linda! ♥ Também espero continuar por aqui por muito tempo ainda!
      Eu fui a que mais puxei a minha mãe, em questão de aparência, diferente das minhas irmãs que puxaram ao nosso pai. E de vez em quando nós todas adoramos sair pra passear juntas. ^^
      Os gatinhos mais friorentos do que eu, hahaha.

      Beijooos!

      Excluir
  7. Parabéns pelos 9 anos, Re! Tão legal olhar pra trás e ver o quanto tudo mudou.... com nove anos isso deve ser bacana demais 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, imagina 9 anos da minha vida e minhas fases documentados aqui, eu acho uma coisa muito doida! haha Por isso que eu adoro os blogs.
      E obrigadaaa! ♥

      Beijão!

      Excluir

Obrigada pela visita! Não esqueça de deixar seu blog quando comentar para eu retribuir ♥